domingo, 23 de dezembro de 2012

Ufa'

Ola Amigas,estou muito,muito,muito mais calma agora.
Ainda bem que aqui em casa tem o remedio pra acalmar lobsomens.
Usamos isso em casos graves !!
Ja que eu arrenhei as paredes,fui para fora e uivei demais.Acabei tomando e estou muito mais calma.Eu até estravasei algumas raivas guardadas dentro de mim.
Ainda bem que o que eu rasguei da parede foi o papel de parede,já coloquei um novo.E eu estou muito cansada.Parece que vou dormir até tarde.Eu não gosto.Por isso só coloquei pijama e vou conversar com a Draculaura pelo chat,afinal vampiros não dormem,então vou conversar com ela.
Ja arrumei meu quarto que tinha bagunçado tomei um banho.E eu vou ir tomar banho as 05:30 ja que meus irmãos acordam as 06:00 e usam toda a água quente.Dei sorte!!!! E o remedio me deixa calma,sem ficar acabada o cansaso ja acabou agora que eu estou relaxa,e pronta para vespera de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário